quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades da versão renovada do Iphone: câmara aperfeiçoada, melhor imagem, mais jogos, acesso mais rápido à internet, nova aplicação para cuidar de gatinhos, faz sumos e cocktails e bolos para festas e batizados... Ah, e dá para fazer chamadas.


Por isso, lanço um apelo: Geeks de Portugal, acorrai à loja de tecnologia mais próxima dos vossos lares (para não se cansarem muito) e reservem já o novo iphone! Comecem já a preparar a vitrine para pôr o vosso antigo (exatamente o modelo antes deste novo) juntamente com os outros dezassete modelos que até agora fazem parte da colecção, e que se irá tornar numa espécie de objeto de coleccionismo museológico. No futuro (ou seja, daqui a dois ou três dias), poderão dizer aos vossos... parentes, que «sim, no meu tempo (ou seja, antes de ontem), nós vivíamos com objetos arcaicos como este». E as crianças vão ficar maravilhadas. Só se forem parvas. Mas vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).