quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jobs

Quer se goste ou não, quer se ame ou se odeie, uma coisa é certa e sabida. Steve Jobs mudou o mundo e a forma como o vemos e como comunicamos uns com os outros.
Steve Jobs criou a Apple e foi responsável por estes novos gadgets que mudaram tudo. Eu não sou grande fã dos Ipads, Ipods, Iphones e todos esses produtos da Apple, mas respeitava muito este senhor, que além de ter criado um grande império, lutou nos últimos tempos contra um cancro que lhe levou a melhor. Foi por isso que há pouco, quando cheguei a casa depois de ter tido um furo, ao ligar a net e ver o google, fiquei surpreendido com a notícia da morte de Steve Jobs. É triste ter-se perdido uma mente tão brilhante, visionária e inovadora para o panorama da tecnologia. Fica o seu legado, que de certeza, perdurará por muito tempo.

R.I.P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).