Bloqueio criativo

Apesar de ultimamente a vida escolar me ter impedido de me dedicar mais à escrita blogueira, sinto um vazio criativo. Sim, por vezes acontece. Fico sem imaginação para escrever um daqueles habituais artigos, se bem que esses não tenham grande criatividade lá injetada.

Sim, é verdade que hoje em dia não se é preciso ser muito criativo para de um momento para o outro andarmos a receber convites para publicitar o MEO - e sim, estou a criticar um tal de Hélio (pouco) Imaginário. Ou então aquele que diz trinta... trinta... trinta e tal.

Por isso, vim por este meio avisar que, em tempos vindouros, algo aconteça à minha mente, o blog não vai andar muito movimentado em relação a posts muito (pouco) criativos.

Exemplo disso é este. Acabei de escrever um texto sobre o facto de estar sem grande inspiração para escrever textos. Talvez um dia destes lance um livro sobre este tema. Talvez venda. Já que muitas pessoas dizem «ai e tal podias lançar um livro», pois...

Bem, cambada, vou fazer outra coisa de inútil que não seja escrever neste blog.

Co' licença.

PS - E, por ironia do destino, agora veio-se-me uma ideia para um texto, que vou já escrever para não deixar esta preciosa peça desvanecer-se na mnha memória. Por isso, vou fazer outras coisas inúteis, sim senhora, mas também vou escrever neste blog.

Comentários

  1. Óh! Como conheço esse bloqueio de criatividade. É uma sensação nada boa.. Nada boa..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).