quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tem de ser...

A partir de agora vou começar (ou tentar começar) escrever estes textos do blog segundo as regras do Novo Acordo Ortográfico. Não é que eu goste dele (muito pelo contrário!), mas agora vai começar a ser obrigatório usá-lo na escola, contando até para a nota. Por isso, mais vale ir-me preparando e seguir as regras, senão... já fui.


Amanhã até vamos ter uma aula especial em que nos vão explicar este a Acordo!


Resumindo e concluindo, sim senhora, continuo contra o Acordo, mas quando começar a contar para a nota, mais vale segui-lo e aplicá-lo. O mesmo acontece no blog, mais vale começar já para me ir habituando a isto.


Vai ser difícil, mas vou tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).