quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Festival de Veneza, que começou ontem, está repleto de grandes propostas cinematográficas e que devem valer a pena, como o novo filme realizado por George Clooney «The Ides of March», exibido ontem e que mereceu o grande aplauso do público. Estarão também presentes no festival Roman Polanski, que vai apresentar a sua nova obra, intitulada «Carnage», David Cronenberg, que estreará «A Dangerous Method», Steven Sodhenberg com «Contagion» e ainda Al Pacino, que além de receber um prémio especial de carreira, vai apresentar o filme «Wilde Salome», realizado e interpretado por ele mesmo, uma obra que me parece ser bastante interessante.


A festa do cinema em Veneza, num festival que já dura há sessenta e oito edições, irá decorrer até 10 de Setembro. Veremos quem é que irá ganhar o Leão de Ouro este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).