terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nos últimos tempos tenho-me debruçado mais na banda sonora dos filmes que vejo. Estou mesmo fanático. Hoje estive a ouvir temas de «O Padrinho», «Era uma vez na América», «Serpico», e este tema final do filme magistral «Cinema Paradiso», que me faz dizer que Ennio Morricone é o melhor compositor para cinema de sempre! Muitas das obras em que deu o seu toque, parece que foi com a sua ajuda que muitos filmes se tornaram inesquecíveis. Filmes como este «Cinema Paradiso» sem a música de Ennio Morricone, talvez nem tivesse ganho o Oscar.

Ouçam. Muito bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).