Desculpem lá este desabafo

Ontem, no jornal da TVI, o locutor Júlio Magalhães proferiu esta frase:


Na segunda parte do nosso jornal os temas serão o 11 de Setembro, o Congresso do PS e o campeonato de futebol.


Acho que, em dias como ontem, que marcam o aniversário de um evento que mudou a História, os telejornais deveriam perder um pouco da sua objectividade, e em vez de misturarem notícias importantes com outras "notícias", deveriam só deixar as importantes.


Sinceramente, que me interessa saber do congresso do PS? Tudo o que havia para ser dito já o foi. E o que me interessa saber a opinião dos outros partidos sobre o congresso? Não estou a criticar só o PS, mas toda a classe política. TODA!


E o futebol... Por amor de Deus... Vão mas é ver o programa «Tempo Extra» se querem estar informados.


Há dias como o de ontem em que essas notícias são como as moscas. Só estão a chatear.


Tenho dito.

Comentários