terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ah que chatice!

Foi ontem a ver um documentário do Biography Channel dedicado a Freddie Mercury que me lembrei de um dos meus ódios de infância.

Dobragens ranhosas de canais por cabo, que são completamente idiotas e desnecessárias. É que são dobragens feitas sem alguma emoção... parece-me que os dobradores devem ganhar cinco euros por semana, pelo trabalho que fazem...

Eu não sou fã de dobragens, mas por exemplo, aquele tipo que faz as vozes dos documentários da SIC... Ele é genial! Na minha opinião, claro... Mas é a voz que acho que é a mais certeira para dobrar documentários... Mesmo preferindo as legendas.

Quer dizer, ao menos nos documentários da SIC eles não dobram os entrevistados. Já é alguma coisa...

Mas parece que esses canais por cabo, agora, vão passar a ter tudo legendado. E porquê? Ao que parece, ao fim de não-sei-quantos anos, eles aperceberam-se que os portugueses não são como os espanhóis, que vêem tudo dobrado.

FINALMENTE QUE PERCEBERAM ISSO!

Essa medida vai começar a ser posta em prática já este mês. Não sei é quando, mas enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).