quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tesourinho deprimente

Uma deputada do PSD liga para o INEM, só para testar o serviço e para ver se é tão bom como o director dessa instituição afirmava...

Já viram?

Agora temos a prova que a política é igual a um jardim da pré-escola.

Na minha escola, quando alguém fazia isso, ligar para o INEM a fingir que havia um problema, sabem o que é que lhes faziam?

Não sei propriamente, mas era algo de muito mau. Lembro-me de um dia ter havido um escândalo desse género.

Talvez foram suspensos. É o mais provável.

Também é o mais provável que pode acontecer a essa senhora deputada. «Ai é? Ai só demoram em média cinco segundos a atenderem as chamadas, o INEM? Então vou ligar para lá, que é para verem...

... A não ser que me dêem um chocolatinho.

Vá, uma sombrinha da Regina, que é para não pedir muito.

Ai é? Então toma! Já liguei para eles!

Ups... e agora estou metida numa tramóia de primeira».

Pois é, pois é...

E assim vive feliz e cheia de saúde a política em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).