terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sei o que fiz no Verão passado



Agora que o Verão está a dar os últimos sinais de vida (embora que, se eu tivesse levado uma pancada na cabeça e ficasse amnésico, se me dissessem que o Verão ainda estava no princípio eu acreditava, porque aqui no Algarve ser ou não ser fim de Verão nas praias quase não se nota), está na hora, não da caminha, como o Vitinho (esse pirralho também, sempre a dormir, não inspira muita confiança. Vai mas é trabalhar homem!), mas sim, de fazer um balanço retrospectivo do que foi estas férias de Verão.

Em resumo, foram boas.

Fim.

Não, este post não pode acabar aqui... Tenho de dizer mais qualquer coisa.

Ah, já sei.

'Tá calor.

E as férias foram boas.

Assim já fica melhor.

Hmm, não... bem, vamos cá ver. O que é que eu fiz durante todo este Verão?

Passeei, li, vi filmes, dei grandes banhos de praia e de piscina, vagueei pelo norte e pelo sul de Portugal (onde presentemente me encontro), escrevi neste patético blog, e bem, foi tudo.

Poderia ter sido um Verão mais preenchido, com uma ou outra aventura pelo meio, do género de, sei lá, atirar-me de um prédio de vinte andares ou engolir um fósforo aceso... Mas eu sou muito caseirinho. Férias é para descansar.

Foi isso que eu fiz. E ainda estou a fazer.

Resto de boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).