quarta-feira, 31 de agosto de 2011

No passado sábado fomos a Tavira, e lá vimos um concerto de piano de um compositor chamado Luís Conceição, que além de tocar grandes peças de Chopin, tocou algumas suas muito boas na minha opinião. Comprámos o CD dele, intitulado «Dez dedos de conversa», e é uma delícia. São doze composições num estilo mais jazz, que se torna um disco muito agradável para se ouvir em qualquer altura.


Vale a pena ouvir. Se encontrarem por aí, o CD ou o próprio Luís, que por agora está a dar concertos em Tavira, não sei as datas, mas são de entrada livre e no âmbito do programa «Concertos nas Igrejas», e caracterizam-se por serem, além de um concerto de piano, conversas sobre a música tocada, dando ao espectador uma maior interactividade com o artista. Aconselho.



PS - Luís Conceição tem uma conta no youtube, que infelizmente não tem nenhuma das fixas do CD, mas tem bons vídeos. Não perdem nada em dar uma espreitadela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).