quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coisas que me irritam (n.º 28) - As moscas

É enxotá-las por toda a parte! Para mim (e com certeza, para muitos de vós) estes são os bichos mais repugnantes, imbecis e idiotas que existem. Nem me atrevo a chamar-lhes bichos, são «coisas» que me irritam! Que ser mais imbecil! Não faz nada, vive só a sugar os outros, e a ser comida por sapos.


Bem, a par deles, nós, seres humanos, devemos ser os bichos mais inúteis que alguma vez foram criados, é verdade...


Mas por aqui há moscas por tudo quanto é sítio! AAAAARGH! ODEIO ODEIO ODEIO!


XÔ! Xô mosca chata!


Hoje quis dar asas à infantilidade. Daí surgiu este mini post.


Peço desculpa a ecentuais danos que possa ter causado aos vossos miolos.


Não vos maço mais. Com licença.


Vou ver os Teletubbies e já venho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).