segunda-feira, 18 de julho de 2011

Outro filme!


E hoje, vi mais um filme, desta vez no canal Hollywood.
Vi-o pela primeira vez e entrou já na minha lista de favoritos. Aliás, já pus na página deste blog dedicado a esses filmes marcantes.
«Quiz Show» é baseado numa história verídica e fala-nos da investigação a um concurso, chamado «Twenty-One», que está sob suspeita de estar viciado e de dar as respostas às perguntas dos concorrentes antes do programa.Muita coisa me fascinou em «Quiz Show». O argumento, o elenco, a realização de Robert Redford... Este filme dá-nos uma perspectiva do poder da televisão, e dos media também. Muito se pode passar atrás das câmaras e os espectadores não sabem. «Quiz Show» é, por isso, um olhar fascinante e captivante dos bastidores da televisão e de tudo o que este meio de comunicação implica.

Nota: *****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).