sábado, 30 de julho de 2011

Mau mau...

Acho que em cada um de nós existe uma pequena criancinha que gosta de coisas fantásticas e imaginárias.

Ou talvez não

Mas falo nisto porque eu sempre gostei do tema «Viagens no tempo», algo surreal, e por isso adorar a trilogia «Regresso ao futuro», a única do género de ficção científica de que sou apreciador.

E hoje, para minha tristeza, que notícia é que eu descubro na internet?

Cientistas chineses comprovam que não é possível que as viagens no tempo sejam algo que possa vir a ser realidade.

Boa boa... Obrigadinho, 'tá bem?

Assim estão a destruir os sonhos das criancinhas...

Como eu.

Era como alguém vir dizer a um miúdo de oito anos que o Pai Natal não existe.

Ou a um adolescente de dezasseis, que é a minha idade, só por acaso.

E lá se vai a ideia gira de se viajar no tempo até 1955 para concertar o passado para que não se desapareça para sempre no presente...

OK, isto já é falar do «Regresso ao futuro». Mas eu adorava que isto fosse possível! Como há quem gostasse que as vassouras voassem, ou que as pessoas pudessem viajar no espaço e conhecer aquele robô pequenino do «Star Wars».

Eu gostava de viajar no tempo. E num DeLorean.

Não, vá, uma coisa menos dispendiosa.

Um smart.

Daqueles mais pequeninos só de dois lugares, de preferência.

Mas o Marty McFly e o Doc Brown nunca morrerão, mesmo que os chineses quiserem!

Se calhar acham mais giro o «Dragon Ball».

Pois pois... Mas a vantagem que o «Regresso ao futuro» tem é que, que se saiba, nenhuma criança se suicidou por ser influenciada pelo seu visionamento.

Ao passo que o «Dragon Ball»... com aquela ideia da nuvem mágica... Pronto, não quero estar aqui numa de má língua.

Ou então, eles querem é que o Jackie Chan domine o planeta.

Não, isso é estúpido. Ele até parece um tipo porreiro.

Ou será que não? Hmm...

Um pequeno momento infantil de minha autoria. Espero que tenham apreciado.

Ah, já agora, bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. olha puto só pra te dizer que esses xinocas tão enganados
    não só vives numa NAVE (PAÍS)parada no tempo como
    ate se calhar andou pra trás no tempo e nem sei se temos ga€olina para ela chegar á terra .
    Aproveita se queres mudar alguma coisa antes que xegues á terra velho e nu .
    nao pares e bons posts.

    ResponderEliminar
  2. LOL gostei do comentário.
    Obrigado e abraço.

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).