segunda-feira, 25 de julho de 2011

Arg!

Sim, parece que o mundo vai mesmo acabar.

Mas não vai ser em 2012.

Vai ser um bocadinho mais cedo.

Ainda este ano.

Quando estrear o filme da série «Glee».

E ainda por cima, em 3D!

A série já é fraquita, quanto mais pagar para vê-la, e ainda por cima, por mais um bocadinho por um 3D que nem se nota!

É para os fãs da série vibrarem com um filme, mas com óculos. De resto é tudo igual.

O filme é capaz de ser ainda mais fraquinho que a série.

Se eu o vou ver?

DEVEM PENSAR!

Se fosse obrigado a ir ver «isso» (que espero que nunca aconteça, por favor!), acho que seria a primeira vez que sairia da sala do cinema sem o filme ter acabado.

Se calhar ir ver carros a passar na minha rua é capaz de ser mais interessante do que ver esse filme.

Não é que passem poucos carros. Até a minha rua é muito movimentada.

Por isso, era mais animado que o filme do «Glee».

Pelo menos entrava na aventura de adivinhar que carro viria a seguir, contar quantos smarts conseguia ver...

OK, isto não é muito normal.

Mas entre o filme e esta «actividade», não sei o que é mais normal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).