quinta-feira, 16 de junho de 2011

Voltando aos livros...

Acabei hoje de ler o «Naked Pictures of Famous People», em português «Nus de Pessoas Famosas», da autoria de Jon Stewart, o conhecido apresentador do «Daily Show».
Um livro bem escrito e engraçado, onde Stewart mostra dezanove ensaios de humor sobre os mais variados temas: política, religião, Hitler... Uma boa peça de comédia!
4.5/5

Hoje trouxe da biblioteca a segunda e terceira partes de «O Padrinho» em DVD, para na próxima semana poder finalmente proclamar aos sete ventos que sim, eu já vi toda a trilogia! Trouxe também o livro de Mario Puzo. Embora seja grande, como estou numa febre de «Padrinho», é melhor aproveitar a onda para ler o livro. Aproveitarei o Verão para ler vários livros da lista dos indispensáveis, incluindo os que algumas pessoas me têm vindo a aconselhar.

E um conselho: leiam, que é bom e faz bem. E não consome energia! Bem, menos do candeeiro, se tiverem a ler à noite. Mas de resto, não é preciso nada de tecnológico para ler! vá, aproveitem para terminar aquele livro que esconderam no fim de uma prateleira. Sim, aquele que deixaram a meio desde há já não sabem quando. Eu continuo também a ler os livros do Woody Allen (aproveitei já para despachar o Stewart porque estava quase no fim) e entretanto comecei a ler «Cartas de um louco», de Ted L. Nancy (ó diabo! Estou a ler três livros ao mesmo tempo... mais o «Padrinho» quatro!), que basicamente, são cartas com perguntas ou assuntos idiotas que o autor mandou a certos estabelecimentos, incluindo as respostas que estas lhes enviam! Uma proposta de leitura diferente, mas que soa a coisa gira.
Agora acabo aqui o post que já me doem os dedos de tanto teclar. Aii...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).