sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não me incomodem! Estou a reflectir!


Amanhã é dia (ou momento, ou lá o que seja) de reflexão.

Eu vou começar a reflectir desde já.

É reflectir, a toda a hora... sempre a reflectir.

Vou estar como a estátua.

A reflectir.

Até a dormir, hmm?

Zzzz... zzzz... reflectir!

Sempre a reflectir...

E JÁ ESTOU FARTO DA PALAVRA REFLECTIR! Já a repeti tantas vezes que já me parece uma palavra estranha.

Mas agora a sério. Reflictam lá, se faz favor.

Aliás, nem é tarde nem é cedo. Começem JÁ a reflectir!

A partir... DESTA LINHA! AGORA!

VÃO! REFLICTAM!

Mau... se ainda estão a ler isto é porque ainda não começaram a reflectir...

Vá lá. Vamos todos ser filósofos por um dia e umas horas. Vai ser giro pensar durante um bocado.

Depois podemos ir todos jogar ao mata, mas primeiro, é necessário reflectir.

Entendido?

Enfim, um bom fim-de-semana de reflexão para vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).