quinta-feira, 2 de junho de 2011

Filmes que quero ver

Esta semana surgiram mais dois filmes no cinema que me despertaram a curiosidade de os ver. Além de já ter na lista «A árvore da vida» e «Barney's version», acrescentei mais estes dois títulos:

«Carlos»
A história do famoso «Chacal», contada numa versão reduzida do telefilme de cinco horas e meia (vencedor do globo de ouro dessa categoria no início deste ano), e embora tenha sido muito cortado (tem 163 minutos, a versão de cinema), o trailer fascinou-me. Bem, isto pode ser só o trailer. Às vezes eles enganam-nos. Mas vamos a ver!


«Get Low»
Uma história peculiar sobre um homem que quer ver o seu próprio funeral. Além de ter Bill Murray, um actor do meu agrado, gosto deste tipo de filmes, com histórias mais peculiares. Vamos ver o que sai disto!

3 comentários:

  1. "Get Low - A Lenda de Felix Bush": 4*

    "Get Low - A Lenda de Felix Bush" é um filme bastante bom, gostei de o ver e recomendo.
    "Get Low" tem uma premissa e uma história interessantes, fiquei cativado a ver este filme.

    Cumprimentos.

    PS, já o conseguiste ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem um nem outro. Mas tenho o Get Low em DVD à espera de ser usado.

      Eliminar
    2. Só vi o "Get Low", o outro não me puxa. Comprei o "Get Low" a 1€ no Jumbo, penso que foi um bom negócio. Se já o tens em DVD deverias vê-lo, grandes desempenhos.

      Eliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).