terça-feira, 7 de junho de 2011

Em relação a esta notícia sobre os Estrumpfes...

Epá deixem os bonecos em paz! Coitados...

Eles são tão giros e queridinhos... o que é que me interessa saber se eles são um regime totalitário?

É como aquelas pessoas que adoram procurar mensagens subliminares nos filmes da Disney, ou noutros desenhos animados. Para quê? Para terem provas que o melhor que as crianças têm para ver, logo desde tenra idade, é o canal Parlamento?

Poupem-me.

PS- Aliás, como disse o Tiago Videira, meu professor de música no já distante 8.º ano na outra escola, autor deste sítio que vale a pena espreitar e foi no seu facebook que vi esta notícia, Os estrumpfes sempre foram uma sociedade comunista ideal. A diferença é que... funcionam!

Mais nada!
Agora é que o Jerónimo de Sousa poderia reunir todos os militantes do PCP para uma leitura obrigatória dos álbuns dos Estrunpfes. Para tirarem ideias.

Ups! Falei de política. Nunca mais. Nunca mais. Foi só um pequeno apontamentozinho.

Agora calo-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).