sábado, 25 de junho de 2011

Coisas que me irritam (n.º 27) - sobrecarga de informação

Não gosto nada quando isto acontece.

Como agora.

Estou no computador, a pensar que «Gaita! Tenho de escrever no blog!», e entretanto lembro-me que ainda tenho de consultar não sei quantos sites, e depois alguém me manda um SMS a dizer coisas parvas e eu que não estou com paciência nenhuma respondo à pressa, e depois ir aos mails e apagar as porcarias todas e pensar que estou numa corrida contra o tempo e tenho de fazer tudo antes que o tempo ACABE! AAAAH!

OK, isto às vezes acontece porque eu tenho a mania de fazer tudo rapidamente...

É um defeito meu, eu sei...

Mas mesmo assim, quando tenho sobrecargas de informação, não deixa de ser incomodativo!

O cérebro parece uma panela que ficou demasiado tempo ao lume e que agora deita o alimento para fora a borbulhar.

E acaba aqui este «Coisas que me irritam», que nesta edição esteve verdadeiramente pouco inspirado. Resto de bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).