We'll be back... mas na próxima edição do concurso...

Ontem vi numa vista de olhos rápida ao site do «Nescolas» que não passámos.

Decidi ir ao facebook do site e dar a minha opinião sobre toda esta coboiada.

Aqui transcrevo as minhas palavras:

Faço parte de um dos grupos que não passaram, e decidi vir aqui expressar a minha opinião sobre tudo isto. Muitos de vocês (senão todos) repararam na grave desorganização deste concurso. Esteve muito mal concebido, é isso. Não tenho mal em perder (aliás, parabéns aos que passaram), mas não acho que seja justo fazerem estes concursos às três pancadas. Não sei quais foram os vossos critérios, mas sei uma coisa: Para o ano o meu grupo vai voltar a participar, e esperemos que as diversas falhas que ocorreram neste concurso estejam reparadas na edição do próximo ano.
Cumprimentos
Rui Alves de Sousa


E tenho dito!

Comentários