quarta-feira, 18 de maio de 2011

Li que o filme «Velocidade furiosa 5» teve a maior estreia este ano em Portugal.

Não é um filme do meu agrado, nem espero que alguém me convide para ir ver «isto»...

Gosto de outro género de filmes, e não destes em que há «porrada» (desculpem o termo) de cinco em cinco segundos.

Um dia se me apetecer (se esse dia chegar) vejo é na TVI, que depois vão dar o filme milhentas vezes...

(este é o último post que andava desaparecido e que agora reapareceu do nada. Não os quis apagar, por isso re-publiquei-os, embora já estejam um pouco desactualizados. As minhas desculpas mais sincerazinhas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).