segunda-feira, 23 de maio de 2011

Há músicas que nunca me canso de ouvir.

E grande parte delas são dos Queen.

Tenho andado outra vez a analisar algumas das músicas desta mítica banda, e admito: é a minha banda favorita! As músicas são verdadeiros épicos, que transmitem fortes mensagens (principalmente os três últimos álbuns dos Queen, em que as músicas estão carregadas de humanidade, na minha opinião).

Uma dessas músicas que tenho andado de novo em alerta nos últimos dias é «heaven for everyone». E fiz este post porque precisamente queria publicar aqui essa música. Posso já ter postado esta música aqui no blog, mas isso não me interessa. Ela tem estado muito «in» ultimamente.
Esta e tantas outras da fase final dos Queen (uma das outras é «These are the days of our lifes», que nos faz pensar sobre o tempo e o facto de não o podermos perder com coisas inúteis).

Escutem a música. E a letra.



Listen - what people do to their souls
They take their lives - destroy their goals
Their basic pride and dignity
Is stripped and torn and shown to pity
When this should be heaven for everyone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).