segunda-feira, 16 de maio de 2011

A feira do livro acabou.

Eu fui lá uma vez e não trouxe nenhum livro...

Resumindo a minha opinião, porque já não tenho tempo para escrever posts grandes: Aquilo já não é o que era há uns tempos, quando ainda se podia trazer bons livros a bons preços.

Agora... na maior parte dos casos ou comprar livros antigos usados a um preço reduzido (embora alguns estivessem bastante caros e... estragados), ou então comprar livros novinhos em folha que ao preço da feira, em vez de ser onze fica dez euros...

Se é para isso aproveito os descontos das livrarias...

Enfim. Para o ano vou voltar e quero pelo menos trazer um livro! Apenas UM!

Portanto, melhorem lá isso, fachavor. Têm um ano para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).