terça-feira, 31 de maio de 2011

Ele fala, fala, fala... e depois? Nada!

O artista Moby anda a dar polémica, e tudo por ter dito que "Britney Spears e Ke$ha não são música".

Mas qual é a polémica? Então não há verdade nisto?

Se bem que eu não diria que não fosse música. Apenas destacaria o facto de achar más as músicas das duas artistas. Esta minha opinião também se reflecte em relação à música do Moby. Portanto, se calhar mais valia ele estar calado...

Pronto, pronto, tem de se dizer as verdades! Não me critiquem mais uma vez! Então agora vem o Moby dizer que a música das duas moças não é música... Quando as dele também não andam longe dessa distinção!

Ai ai... as pessoas vêem polémicas em todo o lado.

O que é que vem a seguir, pergunto eu? O quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).