sexta-feira, 20 de maio de 2011

Andam a dizer que o mundo acaba amanhã.

Eu vejo o fim do mundo desta maneira: está tudo bem no planeta Terra, quando de repente... BUUUUM! Ouve-se uma música épica dos Queen (tocada por eles ao vivo em cima de um asteróide), as pessoas a irem pelos ares e a dançarem no espaço.

E foi a minha visão lunática e surrealista do dia. Obrigado e bom dia.

----

Mas vá, agora a sério... Disseram que o mundo ia acabar... Ora deixa cá ver... às seis da tarde, é o que parece. Mas ó senhor que profetizou isto (e que já fez algumas previsões erradas antes), não dá para alterar a data? É que eu tenho que fazer a essa hora. Se for às sete, tudo bem... aliás, até pode ser às sete e meia, para ter tempo de comer qualquer coisa. Depois a essa hora é que pode começar o espectáculo. Por mim tudo bem. Ah, e deixem-me só també acabar de ver o «The Office», que tenho andado a visionar. É um bocado chato deixar as coisas a meio. Então agora, que só me faltam ver 3 episódios. Pensem lá nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).