sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu vou estar lá!


Eu vou participar neste workshop. Vai-se realizar no fim-de-semana dos meus anos (14 e 15 de Maio, faço anos a 15), e os meus Pais decidiram-me dar isto como prenda de anos. Já tinha visto o cartaz disto no INATEL e até pensei que gostava de ir... E vou! Só me falta inscrever (Inscrições abertas a partir de 26 de Abril). O custo é de 25 euros, e 20 para sócios do INATEL. Eu, que sou fã de cinema, estou curioso sobre como será este workshop. Depois de o fazer prometo que escrevo aqui um post sobre ele.


'Tá prometidíssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).