sábado, 30 de abril de 2011

"É isso mano! Dizes me'mo bem essas cenas!"

Sabem o que é que eu não gosto nada, mas mesmo nada nada nada mesmo?

Abrir o facebook e apanhar com «postagens» de pessoas que não dizem nada em concreto, ou o que dizem é estúpido (do género «Ia ganda LOLOLOL», só para dar um exemplo), e depois vai-se a ver... Ai e tal tenho 21371298761648 «laiques».

Desculpem. Hoje, para além de estar a apetecer-me escrever qualquer coisa no blog e não me sair nada de especial (como já puderam notar), estou num dia de criticar tudo.

Mas quer dizer!... É que as coisas que eu escrevo também são parvas (não chegando a estes extremos, embora eu também solte uns lol's de vez em quando, que não costumam ter «laiques»), mas não têm assim popularidade! Se calhar tenho de começar a fazer como a maior parte das pessoas da minha geração faz. Escrever coisas que não dizem nada de especial.

Um dia, quando tiver coragem, escrevo no facebook «GANDA ROFTL CHINADA YAH LOLOLOLOLOL ganda CENA!!! A MALTA TODA A CURTIR BUÉ e essas cenas». Vão ver que logo a minha fasquia de popularidade, hop!, sobe 200% em menos de duas horas.

Ou talvez não.

(aviso: acham que eu algum dia irei escrever algo assim no meu facebook? Só se me passar completamente! Mais vale avisar desde já que eu estava a ser irónico, porque senão as pessoas podem interpretar mal isto, e depois eu tenho aborrecimentos. Vá, não vos aborreço mais. Até segunda-feira, pelo menos, não vos aborreço mais. Ora com licença.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).