sexta-feira, 4 de março de 2011

Triunfo!

Não, eu não arranjei nenhum patrocínio para o blog (e espero que esta palavra não tenha direitos de autor!)

É que finalmente já sei como vai mesmo acabar a história do Olho Morto, de uma maneira que faça sentido continuar por mais uns bons capítulos! Então, os assassinos são... Mau! Acham que eu vou dizer aqui, é? Ai os bandidozinhos...

E isto para mim é um triunfo!

É melhor não escrever mais a palavra, senão pode dar asneira...

Mas só irei postar o capítulo em atraso e o de hoje amanhã. E porquê, amiguinhos? Porque o tempo da internet já está a terminar (neste momento, daqui a 17:32 minutos tenho de sair da Câmara... agora já são 17:20! O tempo a passar!!!), porque ainda quero publicar a crítica aos dois filmes do Oliver Stone que vi nesta semana. Um apontamento rapidinho...

Vá, vão comer qualquer coisa. Façam um lanchinho que o Rui já volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).