Se eu pudesse, aboliria a Educação Física da minha vida escolar.

Quem me conhece (e porventura, quem já foi colega de turma deste moço) sabe do que eu estou a falar.

E hoje, foi outro daqueles dias em que saio de uma aula de Educação Física (uma aula assim no final da tarde do último dia antes do fim-de-semana... nada mau, não é? - irónico) frustrado e algo desanimado por ser mesmo um zero mais à esquerda do que deveria estar (e não me venham com conversas de «somos bons a tudo», como há pessoas que me dizem... Ninguém é perfeito, e o meu ponto fraco é a Educação Física. É isso e era também, até ao ano lectivo passado, a Química (AHAH nunca mais vou ter como disciplina em toda a minha vida!)...

Mais um pequeno desabafo pessoal do (ainda mais) pequeno Rui Alves de Sousa.

Há quem diga que os blogs são uma tremeda parvoíce. Bom, admito que se é para escrever textos como este, essas pessoas que afirmam isso até têm alguma razão...

Comentários