terça-feira, 15 de março de 2011

OK, mais uma vez, venho com um pequeno post para explicar que os capítulos não irão ver hoje a luz do dia.

É que eu, na Câmara, muitas vezes tenho pouco tempo, e tenho sempre muita coisa para ver.

A prova disto é que já se passaram 35 minutos desde que estou na net e só agora é que consegui vir ao blog!

Mas prometo que se conseguir hoje, ponho PELO MENOS um capítulo do policial. Depois de concretizar aqui na net uma ideia que tive há uns dias... Talvez daqui a bocado escreva um ou outro postzito daqueles pequenitos... mas se conseguir, depois de acabar o que tenho a fazer, e se conseguir mais uma hora de net, escrevo PELO MENOS um capítulo.

'Tá prometido.

Toca a despachar quw faltam 21 minutos para isto acabar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).