Já ando a gastar demasiado as minhas desculpas em relação ao policial. Por isso decidi fazer o seguinte: publicarei os capítulos em falta e o policial irá ficar suspenso durante tempo indeterminado. Já estou farto de andar a apregoar que sim, que vou publicar, mas na realidade não publico! E já tenho 3 capítulos em atraso!

Ando a publicar capítulos que não servem para nada... para quê? Por isso, peço desculpa a quem ainda tem vontade de ler o policial (se é que há alguém que ainda o lê), mas prefiro agora interromper por aqui, levar o tempo que precisar para acabar de construir a história (porque isto já me parece uma grande salganhada). Não sei quanto tempo irei levar, mas algum será de certeza.

Como agora compreendo Sir Arthur Conan Doyle, que dizia que escrever histórias do Sherlock Holmes lhe dava cabo do cérebro. Como eu o compreendo...

E entretanto, vou avançar com um pequeno projecto que já tinha planeado há uns tempos, e que já está de todo idealizado. É a audionovela em dez episódios, emitidos em duas semanas. Vai estrear em Abril. E entretanto vejo a melhor maneira para acabar com o raio do mistério do Olho Morto.

Isto tem andado difícil, tenho muito que fazer, e decidi parar por algum tempo o policial para dar mais atenção a outras coisas mais importantes...

Desculpem qualquer coisinha...

Comentários