sábado, 26 de março de 2011

Candidatei-me a um concursozinho do blog de fãs do 5 para a meia noite. O objectivo era enviarmos um texto assim engraçado, e depois eles escolheriam quem faria agora parte da equipa deles.

Eu enviei e fui rejeitado.

Logo que enviei a candidatura arrependi-me.

Primeiro, porque eles dizem que não sou aquilo que eles queriam. E por acaso foi o que eu pensei. Para aquele tipo de coisas à 5 para a meia noite, sei que não tenho jeito. Tenho o meu próprio estilo, por isso até foi bom. Se calhar foi também por não ser popular, ou coisa parecida... mas bem, isso não me interessa agora.

Aliás, porque eu não iria precisar desse blogzinho para poder ser alguém!

Ah pois é!

Ora tomem!

E se um dia eu for ao 5, e espero ir, vão ver... depois não venham cá pedir para «ah e tal, vem vem...»

Mas brincadeiras à parte, sei que foi melhor assim. Se é para fazer textos enormes sobre temas semanais, mais vale não fazer. Ou seja, se é para fazer coisas que se pensa que vão ter graça, para muitas pessoas verem, onde envolve fazer humor (ou coisa parecida) sobre a actualidade política, mas depois as pessoas lêem e vêem que aquilo não tem graça... mais vale fazer os meus posts a armar que sou engraçado no meu blog, para um público mais reduzido... E não quero estar envolvido com aquela gente... Eu sou assim, é a vida!

E isto foi mais um post completamente paranormal e esquisito.

Obrigado e bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).