quarta-feira, 9 de março de 2011

Another reviews

Dois filmes que vi no cinema:

-Indomável
Gostei muito. Mais do que o Black Swan, e que a Rede Social. É um bom western, nada a ver com os com o John Wayne, com um bom argumento e bons actores. Há quem não goste, mas foi do meu agrado.
8.9/10

-O dilema
Bem, só fui ver esta «coisinha» ao cinema porque era o aniversário de uma amiga minha. Senão diria que foram cinco euros deitados à rua. Passei uma seca, não achei graça a esta comédia (estou farto de actores que acham que fazer figuras infantis no ecrã tem piada... só soltei três «ah ah» em todo o filme), enquanto que um homem de mais idade que estava ao meu lado ria que se fartava, e uma outra amiga minha também. É um óptimo filme para quem venera as comédias de fim-de-semana (daquelas mázinhas). Eu não gostei. Isto não é comédia. Mas a realização está boa. Os actores é que são uma lástima, e a meio do filme isto torna-se mais drama que outra coisa.
5.3/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).