Um momento nostálgico (mais um, vá...)

Hoje, o meu sobrinho de cinco anos convidou-me a (re)ver uma das minhas cassetes do Pokémon, escondidas algures na estante arrumada na arrecadação do meu quarto...

E digo-vos... que nostalgia!

E estou a ficar velho...

Mas, pensando bem, enquanto que quando era pequenito e gostava destes monstrinhos, achava espectacular um rapazola de aspecto algo duvidoso de nome Ash querer ser o maior treinador de Pokémon do mundo e querer apanhar todos os bichos com esse nome... com este (re)visionamento, vi que aquilo já perdeu a graça que tinha.

Menos a música! Ficou-me na cabeça... A primeira que saiu, que para mim é a melhor, e é a que eu tenho nas cassetes...

E que AGORA NÃO ME SAI DA CABEÇA!!!

«Vou apanhá-los todos...
POKÉMON!»

A sério. Estou a ficar velho...

Comentários