domingo, 20 de fevereiro de 2011

'Tá decidido

OK, já está planeado.

Como tinha falado num post anterior, comecei a desenvolver um projecto (ranhoso, diga-se) que já tinha na gaveta há algum tempo.

A dita audionovela terá 20 episódios de cerca de 5 minutos, com diversas personagens (e eu vou fazer a voz delas todas!), e diversas situações de clímax e de estupidez. Será emitida durante quatro semanas, ao ritmo de cinco episódios por semana.

Mas primeiro vou gravar os episódios todos de uma vez, para poder depois postá-los nas datas prometidas.

A menos de um mês, já estará no ar. A data de estreia ainda está para confirmar, e o título do programa também.

Agora com licença, que tenho de carregar no botão «publicar mensagem».

Isto é algo estúpido de se dizer porque ao lerem esta mensagem eu já publiquei isto há algum tempo.

Mas é para criar alguma empatia entre vós, público, e eu, anormalzinho.

Agora sim, é que vou fechar o post. Com licença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).