Qual deles?

Estou na dúvida entre qual deles escolher...

Passo a explicar. Não consegui ainda escolher qual o supermercado com a melhor campanha televisiva, se o Pingo Doce ou o Continente.

Um, diz que os descontos só existem para baixar preços que já estavam caros, e que se anda num sobe e desce de preços, e que o acumular dinheiro em cartões não vale nada a pena...

No outro, uma senhora riposta, atacando mesmo o Pingo Doce, chegando a proferir algo semelhante a isto: «Dizem por aí que os descontos não dão jeito para nada. Então não dão?», e depois põe-se num falatório sobre descontos... é claro que a senhora não falou daquela maneira, mas foi o mais próximo que me lembrei do original.

É-me muito difícil escolher entre um deles.

No Pingo Doce, os anúncios contêm a música com uma tendência para o piroso/musical da Floribella.

No do Continente, ouvimos aquela musiquinha irritante dos assobios, e os actores fazem sempre uns sorrisos que me soam a «Só estou a sorrir para a câmara porque é assim que consigo umas massas» (e perdoem-me um calão)...

É mesmo uma tarefa difícil escolher um destes dois...

São ambos muito bons na arte de manipular os clientes, cada um à sua maneira.

A sério. Eu depois de ver os dois anúncios, até fiquei baralhado...

Isto é uma tentativa de que me fechem o blog por estar a falar mal de marcas conhecidas... Ai ai se o Belmiro de Azevedo ou o Sotôr da Jerónimo Martins (que não sei como se chama) porventura vierem parar a este blog, estou tramado...

É que os dois manipulam tão bem...

É difícil. Muito difícil.

Desisto.

Comentários