terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Musiquita algo invulgar para o que eu costumo aconselhar aqui no blog

Tenho um gosto tão eclético, que ultimamente tenho ouvido esta música.

É de uma banda também ela muito eclética, que toca variados géneros. Blues, rap, rock alternativo. São os Fun Lovin' Criminals.

Talvez para vocês esta música não vos interesse para nada, mas eu gosto dela.

Eu sei que é estranho eu aconselhar uma música de rap...

Tenham calma, eu estou de saúde!

Eu já várias vezes digo que tenho um gosto musical muito eclético...

Não quiseram acreditar... Ah ah TOMEM!

E ouçam a música, «fachavoire».

Isto se vos apetecer.

Se estiverem mal-dispostos, é melhor fecharem já a página do blog.

Não entra aqui gente mal-disposta, perceberam?

Quer dizer, entrar entra... eu é que não queria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).