Zero de ideias

Desde quarta-feira que não publico assim nada de novo, porque a minha cabeça está naqueles momentos em que as ideias parece que se evaporam...

Agora, que até estava com vontade de escrever, zás!, não dá... Não tenho ideias! Buá! Sou um infeliz.

Mas então, pensam vocês, pelo menos tiveste a ideia de vir fazer um pequeno post sobre o facto de estares sem ideias nenhumas para posts!

Foi a única ideia que tive hoje.

Queria escrever no blog, porque acho que ficar assim tanto tempo sem dizer nada... sinto-me um bocado irresponsável por não saber tratar do meu filho...

A minha criação, vá. Agora chamar filho a isto... Pel' amor de Deus!

Bem, vou indo. Aproveitem o domingo que amanhã é segunda-feira! Ah ah ah ah.

Frase típica de alguém que não tem mais nada para dizer.

Comentários