sábado, 1 de janeiro de 2011

Uma "notícia" escrita por mim!

Estive a pesquisar o site do Inimigo Público, e há um cantinho do site em que os leitores podem mandar as suas "notícias". Eu tive uma pequena ideia e mandei esta, que podem ler nas próximas linhas.

Bom proveito.

Júlia Pinheiro quer formar uma segunda TVI

Júlia Pinheiro, após o final da última gala de Casa dos Segredos, foi vista a segredar a Pedro Granger: «Eu saio daqui para formar um império, custe o que custar! A SIC vai ser a nova TVI!», seguido de uma gargalhada diabólica e de uma dança de uma tribo perdida na Amazónia. Pedro fez a revelação à imprensa hoje de manhã, que diz ter ficado chocado com a revelação da apresentadora, e que agora está com receio de a reencontrar quando ela já estiver na SIC. «Estou com medo que ela venha a minha casa ameaçar-me para vir fazer uma novela para Carnaxide» revela Granger. «Nem dormi hoje só de pensar que poderia vir ela mais o Nuno Santos atrás de mim para me contratarem!». O vencedor da Casa dos Segredos também foi vítima de D. Júlia. Em declarações ao Inimigo, António, o pastor de Baião que tinha uma casa de alterne, disse «Ela já queria que eu fosse substituir a Conceição Lino no "Boa Tarde". Mas eu não liguei. Quero mas é começar a pensar no restaurante que estou a planear construir».
São tempos de terror no entretenimento nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).