sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O 2.º Canal

Há quem queira acabar com a mítica RTP2, segundo esta crónica que li no blog do Jorge Mourinha...

Quererem matar a RTP2 é como tirarem-me a alma.

A RTP2 é aquele canal que, por ser de serviço público, é o canal mais humilde, que o público (eu, pelo menos) e o canal gera uma simpatia mútua...

Não tirem a RTP2... por favor...

Esperem até o povo português gostar de cultura...

Esperem só por isso, 'tá bom?

3 comentários:

  1. Eu gosto de ver a RTP 2 por causa do 5 Para a Meia Noite e de ver alguns programas culturais! Não deviam tirar um canal muito bom onde faz falta muito cultura e muitos programas divertidos!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes também passam bons filmes, e o melhor de tudo... sem intervalos! Grande parte dos desenhos animados que via e fizeram parte da minha infância são da 2! Um dos melhores programas da TV nacional, o 5 para a meia noite, como referiste, está a pôr o segundo canal de pé!

    A RTP2 é como a «ovelha negra» das generalistas».

    Que assim continue a ser ;)

    Obrigado pelo comentário

    Rui

    ResponderEliminar
  3. ...E é aonde passa os Simpsons!... E é aonde passa a maior diversidade cultural!... E é aonde passa o melhor Telejornal!... E é aonde passa grandes séries!... E é aonde NÃO passa telenovelas!!! ;-D

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).