Agora reparei que este é o 601.º post do blog!

Ou seja, o blog já tem mais de 600 entradas!

Inacreditável...

O número 600 não dá para se fazer aqui umas curiosidades de números... é pena... quando os simpsons chegarem aos 600 episódios, pode ser que dê... Mas quando esse momento chegar o blog já deve andar nos 1000 posts (espero eu...)

E eu que estava todo entusiasmado para fazer um grande post de celebração...

Não cheguei a fazer, e fica este como forma de festejo...

Mas acho que posso dar umas notícias.

A primeira é que ontem, numa aula de História (ups...) comecei a fazer um esboço numa folha de uma nova história. Vamos a ver o que isso dá...

A segunda é que ando a reunir as melhores crónicas do blog, na eventualidade de alguém querer editar um livro de minha autoria (o que é absolutamente improvável). Ando a ver as crónicas e acho que vou ter de mudar muita coisa nelas, isto se quero ver aquilo publicado. Aquele nível de escrita não é suficientemente decente para estar num bloco de folhas encadernado. Ah, a não ser, pois... já que aquela da «Pipoca mais doce» também editou um livro, mas não escreve grande coisa, porque não? É o que o povo gosta...

A terceira é que, como já devem saber, o «Olho Morto» estar de férias por duas semanas (e ainda falta publicar o raio de um capítulo!), para eu poder fazer as coisas com mais calma... É como os políticos querem que ande o país. Façam tudo com calma... mas depois o país fica na mesma... Ah, e já tive ideias para novas histórias... e acho que o final desta, enfim, é melhor pensar bem... porque está muito fraquinho. Tem de ser alguma coisa com style.

A quarta é que eu estou a escrever um livro próprio, inédito no blog (também não posso publicar tudo o quee screvo aqui! Senão não dá muito dinheiro no futuro... embora há quem goste de comprar livros de blogs... ia ao blog e lia tudo à borliu!), mas eu não vou publicar aqui porque acho que não faz sentido. É um livro de crónicas, mas que nada tem a ver com as do blog. Têm o objectivo de contar uma história. Ah, e também ando a pensar noutra história para outro livro... é melhor começar já com isto para render para o futuro! eheheh...

A quinta é que tenho outros projectos, que se virem alguma vez a luz do dia, será daqui a muitos anos. Umas séries de TV, uns argumentos... enfim...

A sexta e última é que o «Programa do mal dizer» vai continuar (a ver se o episódio de hoje ainda sai esta semana) e já se pensa numa terceira série... e também já há outros projectos a nível de áudio, como uma série de mistério, outra de cinema e uma audionovela (uiui isto promete)... a ver se estas coisinhas alguma vez vêem a luz do dia.

E agora, meus amigos e minhas amigas, despeço-me com amizade, até ao próximo post.

E mais 600 posts, fachavor.

Comentários