terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ah ah, que giro...

Li no jornal que nos EUA estão a planear um talk-show... sabem para quem?

Nada mais, nada menos que o Pacman!

Não o dos da Weasel, estou a falar mesmo daquele, do joguinho com os sons irritantes à 80's (bem, o Pacman é dos 80's...), como só os jogos dessa época sabiam proporcionar.

Mas o projecto ainda está em fase «embrionária», segundo o jornal onde li a notícia, num rectângulozinho escondido numa das páginas... Embrionária. Palavra que me ficou na cabeça desde que a vi no jornal...

Ai, estes americanos... inventam de tudo...

Não estou a imaginar o Pacman a fazer um talk-show à moda da «Praça da Alegria», e também não vejo este talk-show a seguir o género do Conan O' Brien e afins... mas era giro ver uma bola amarela tentar dizer piadas na TV. Ou a tentar atacar as suas arqui-inimigas (aqueles fantasminhas do clássico jogo), mandando bocas tão foleiras, como esta: «Bom, eu agora tenho este programa, e apresento-o sozinho. Já não tenho ninguém a perseguir-me... Porque sabem quem é que eu chamei? OS CAÇA-FANTASMAS! AHAHAH!» (e depois ouvem-se risos falsos, e talvez os fantasminhas queiram processar o Paczinho...)

Era interessante visionar um programa assim.

Podem já contar comigo como espectador!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).