quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A um passo de algo que é para mim impossível...

Hoje estive a um passo de deixar a totózice numa aula de educação.

Joguei futebol. E bem!

Até marquei dois golos!

Depois disto, era a escalada para o paraíso do «social» e não sei que mais... Senti que seria daqueles rapazes com quem toda a gente gosta de estar e que tem as raparigas à perna...

Nada disso aconteceu.

Só o meu ego é que aumentou um pouco por pela primeira vez na minha vida eu estar a jogar bem futebol!

Quanto a popularidade, na mesma... podia ter aproveitado a escalada para o sucesso com aqueles grandes momentos futebolísticos, dignos de aplausos, mas não... não aproveitei a oportunidade.

Talvez por ser humilde demais, não sei... Não gosto de me gabar e de me expôr para a estupidez, só para certas pessoas fingirem que são minhas amigas. Daquelas que é mesmo para não se falar, mas que estamos com elas para nos acharem bons tipos.

Não preciso de fazer isso na vida real.

Para isso já existe o facebook... e afins...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).