Threat detected!

O computador portátil foi para arranjar.

Ai e tal, a minha pen tinha um vírus, vindo de um computador da escola, do ano passado. e tufas!

Mas isto até já foi há algum tempo! Só foi é para arranjar agora...

Aquilo até foi acumulando vírus e tudo...

Bom, só para dizer que o Olho Morto da passada sexta vai ser publicado amanhã.

Não desespereis, fiéis seguidores do policial!

São poucos, é preciso tratá-los bem.

Estou na Câmara Municipal de Lisboa (passo a publicidade) a escrever este post de aviso.

Por acaso isto aqui de cima tem uma vista para o jardim agradável...

E em relação ao «Programa do mal-dizer»?

Bem, não vou pôr-me a gravar o episódio aqui na Câmara! Só se fosse maluco!

Com sorte, se o computador vier antes da próxima quarta-feira (espero eu), como lá tenho alguns ficheiros de áudio essenciais ao programa, como a parte de início (antes do genérico) do 12.º episódio, o segundo desta segunda season, vou fazer um passe de mágica, e com uma velocidade inacreditável para um tipo como eu, gravar, editar e montar o episódio desta semana e o da próxima!

Vai ser giro, se acontecer...

Muito, muito giro...

(a frase que dá título ao post faz parte das caixinhas que costumam aparecer lá no computador quando há víruzzz. É claro que vão haver CRÓMÓS que irão depois dizer: «ó Rui és mesmo burro! Isso toda a gente sabe pá!». Bom há quem não saiba. E eu essas pessoas, só de lhes chamar CRÓMÓS desta maneira tão peculiar que faz lembrar um certo genérico de um certo programa de rádio, já me sinto feliz. P'ra que aprendam!)

Comentários