terça-feira, 21 de dezembro de 2010

COF COF!

Não tenho tido tempo para escrever aqui no blog, porque tenho andado estranho ultimamente por causa da tal doençazinha que estou a sofrer...

Mas um dia, meus leitores, um dia, virei cá postar tudo o que falta do policial!

Agora é que me tem dado um bloqueio de criatividade, também... A minha cabeça tem andado muito à roda... tenho muitas ideias, algumas já as comecei a trabalhar... aiai...

E vou fazer uma coisa em relação ao «Programa do mal-dizer».

Eu estou com a voz muito grossa, e a tossir muito, mas vou fazer uma espécie de PMD... vai ser é uma mensagem de Natal... não muito grande, para que não fique demasiado chata para depois vocês, cheios de compaixão, pensarem: «Oh, coitadinho do Rui! Vamos ajudá-lo ligando para o 760...»... estava a brincar... mas se quiserem podem ligar para o meu número para me darem dinheiro.

Estejam à vontade.

Não se incomodem.

Afinal até tive criatividade suficiente para fazer este pequeno post...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).