quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

15.º PMD

E aqui fica o especial de Natal do «Programa do mal-dizer». É o episódio mais curto da segunda temporada, com 13 minutos e 20 segundos, se não me engano, mas lá está, para ser especial, decidi que não haveria entrevista, nem «O que está mal aqui?» nem «Olha que sorte!». Também era para não haver «A Tiazinha aconselha», mas depois ela decidiu aparecer, via SMS... Bom, para saberem do que eu estou a falar, contemplem-se com este programa , cheio de tosse, com uma moral natalícia para todos nós... é um programa mágico... ou eu é que não tomei os comprimidos.

Bom, talvez eu ainda faça um pequeno texto dedicado a esta quadra, mas diferente do que falei neste programa... vamos a ver se ainda faço... porque amanhã já é dia 24!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).