terça-feira, 16 de novembro de 2010

Post que nada contribui para a minha vida... É apenas uma espécie de desabafo...

Estou farto de tudo!
Farto da vida
Farto da morte
Farto de pensar nos enigmas da humanidade.
Farto de pensar
Farto de argumentar
Farto de sintetizar
Farto de problematizar
Farto de conceptualizar!
Estou farto de tudo e mais alguma coisa
Estou farto de ti, dele, dela, daquele palerma, daquele estafermo!
Estou farto da política
Estou farto da ganância
Estou farto do poder
Estou farto da avareza
Estou farto da riqueza
Estou farto da idiotice
Estou farto de mentiras
Estou farto de ilusões
Estou farto de coisas parvas
Estou farto de dramas
Estou farto de música pimba
Estou farto dos preços das coisas
Estou farto do preço da vida
Estou farto da desonestidade
Estou farto do passado
Estou farto do presente
Estou farto do futuro!
Estou farto de injustiças
Estou farto de chantagens
Estou farto de esquemas
Estou farto de raptos
Estou farto de contrabandos
Estou farto de criminosos
Estou farto de corruptos
Estou farto de maldades
Estou farto de atrocidades
Estou farto de atentados
Estou farto de queixosos
Estou farto dos que falam, falam, falam, e depois não os vejo a fazer nada
Estou farto deste país
Estou farto da justiça deste país
Estou farto de energúmenos
Estou farto de armadões
Estou farto de malcriadões
Estou farto de parvalhões!

ESTOU FARTO DISTO E DE MUITO MAIS!

Senhor, ESTOU FARTO!

(agora uma pequena explicação sobre este post. Esta lista de fartezas serve apenas para aliviar o criador deste blog. E também pela sua falta de criatividade e ainda algumas pessoas vão achar que este post é plágio. Também penso o mesmo. Esta lista não acaba aqui. Foram só as coisas que me lembrei no momento. E vocês? Não andam já um bocado fartos destas coisas?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).