segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rui Responde n.º 12

E cá está.

O RR da semana passada.

Mais uma vez atrasado.

Já se sabia.

Well, mandem perguntas para os comentários, para ruialvesdesousa@hotmail.com ou para o meu contacto telefónico, isto é, se o tiverem.

E respondo a mais 3 perguntas da Inês e da Sara, que me mandaram 27!!! Ainda faltam algumas.

34.ª pergunta

Se agora pudesses escolher a tua profissão de sonho, qual seria?

Inês & Sara

Agora pensando bem, gostava de ser apresentador de TV, ser um realizador de cinema reconhecido em todo o mundo, e escritor (a ver se melhoro esta escritazinha).

Ou seja, tudo profissões irrealizáveis.

É a vida!

35.ª pergunta

Se um dia tivesses um talk-show, que nome lhe darias? E quem gostarias de convidar?

Inês & Sara

Se eu tivesse um talk-show, que também é uma das minhas ambições, para escolher o nome ficava indeciso... tenho algumas propostas. «Noites brancas», que é o título de um pequeno livro que li há pouco tempo, mas é muito «estranho», digamos assim. Também tenho a proposta de «O programa do mal-dizer» (eheheh, demasiado pretensioso, eu sei), e por último «The R side of life» (este já é um pouco mais interessante...). Talvez ideias melhores depois me surjam.

Convidados, gostava de trazer muitos, mas por agora só me lembro destes, e com um pequeno comentário a cada:

-Monty Python: Basta dizer que eles me influenciam muito, não só a mim mas como a muita gente que enveredou pelos caminhos da comédia. Seria uma grande honra tê-los no meu show.

-Bruce Springsteen: O Boss também teria de vir ao programa. É obrigatório que fosse. Grande figura, grande músico, é um dos melhores artistas que já vi, e that's all...

-Os «sobreviventes» dos Queen: Outra das grandes honras da casa seria receber os 3 senhores que faziam os Queen, e que com o Freddie, eram um grande quarteto. Seria um grande previlégio receber Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

-Os «sobreviventes» dos Beatles: Paul McCartney e Ringo Starr. Apenas porque são grandes artistas, e também porque gostava de desmistificar alguns mitos, como que o Paul McCartney está morto e tal... eheheh ia ser um programa e pêras!

-Simon & Garfunkel: Palavras para quê? Até lhes podia para cantarem esta música, iria ser espectacular. Aliás, o meu talk-show seria espectacular, porque só para olharem para a minha cara de parvo, as pessoas mudavam para o canal do talk-show, para rirem e apontar... enfim.

-Jack Nicholson, Morgan Freeman, Dustin Hoffman, Tim Robbins e Sean Penn: Cinco grandes actores, indispensáveis para o show.

-Gato Fedorento: Why not?

-Michael Moore: Grande documentarista...

-Christopher Nolan, Tim Burton, Roman Polanski e Martin Scorsese: Grandes realizadores...

E mais uma data de gente que por agora não me ocorre. Estes chegam, não é?

36.ª pergunta

Porque decidiste criar o teu blog?

Inês & Sara


Uiii... essa é difícil...

Bem, era para ser um dos 282727 blogs que eu costumava fazer e que só duravam uma semana, só com vídeos e coisas assim. Mas depois este durou, fui escrevendo umas coisas, e pronto. Muitas vezes quis acabar com o blog, e ainda quero, às vezes, mas nunca desisto!

And that's all folks!

Foi mais um RR... Amanhã esta rubrica volta (porque amanhã sai outro... este era o da semana passada, supostamente...)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).