sábado, 7 de agosto de 2010

Vai fechar temporariamente

Meus amigos e amigas,

O blog, a partir de amanhã até ao final da semana, vai estar sem ser actualizado.

Incluindo as duas rubricas.

E porquê?

Ora, o computador que eu uso para escrever no blog vai ser levado pela minha Mãe, para Lisboa, porque ela irá para os Açores em trabalho e dele vai precisar.

Mas eu estive aqui a pensar.

Se tiver tempo, e paciência suficiente, venho ainda hoje, ou amanhã, postar o «Rui Responde» e o capítulo do policial da próxima semana, que supostamente não iria haver, mas assim ficam com um bónus.

Portanto, se eu conseguir, venho postar as supostas edições destas duas rubricas ainda hoje, ou amanhã, para compensar a próxima semana, que o blog vai estar inactivo.

Até depois!

PS- Já repararam que o blog está quase a atingir a meta dos 500 posts? Está mesmo, mesmo quase... e a comemoração! Ui! A comemoração! Vai ser boa, vai sim senhora!
É esperar para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).